quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Ser levado por algo inesperado

Começamos sentados falando sobre a nova apresentação da instalação no dia 06/03 as 16 hs, definindo qual o tema que seria para cada um. O normal seria com o nosso aquecimento, mas dessa vez foi diferente aliás tudo foi diferente. Quando acabamos de finalizar esta primeira parte já era 21hs, pensamos que Luiz iria liberar já que faltava apenas uma hora para as 22hs nos enganamos, só ouvimos ele dizer: quem quer beber uma água, fazer xixi pq agente vai continuar o trabalho, a cara de Indaiá foi engraçada. Uma coisa é certo valeu muito continuar o processo.

Primeiro Luiz pediu para gente fazer um circulo com total silêncio, concentração de todos e dividir em duplas, primeiro fiquei com Buranga, depois ele trocou me colocando com Indaiá e daí pediu para gente fechar os olhos. Um momento só de ouvir, ouvir, ouvir tudo muito lento.Ele começou a falar para gente perceber cada órgão do nosso corpo, coração, rim, pâncreas, costelas...pra cada um do nós percebesse o som de cada um, o caminho de cada um, o movimento de cada um, eu me sentir literalmente fora do chão flutuando, uma sensação de está sendo levada conduzida por este meu órgão que foi meu coração.

Nada estava sendo forçado, essa sensação começou a crescer, mas crescia não desesperado e sim conforme ele queria não era eu, isso pra mim ficou completamente claro, nunca aconteceu isso na minha vida, teve um momento que eu achei que iria ser levada de tão leve que eu estava, sentia que estava fora do chão mesmo sabendo que estava nele.

Foi louco, eu ouvia o som do meu coração, sentia o meu sangue circulando em todo meu corpo, era tudo muito sutil. Quando Luiz falou ao meu ouvido para eu perceber o som do meu órgão que eu escolhi, eu pensei: puxa Luiz vc ñ está ouvindo? ele já está aqui, só que no tempo dele e assim foi, um som leve, sem pressa, pq daquele jeito ele sabia que eu estava feliz, isso foi mágico de mais gente vê meu sangue circulando pelo meu corpo Todo!! Gente o que foi isso!

Ao sentir a mão de Luiz tocando em meu rosto naquele momento, me dando aquele abraço, foi como se meu coração dissesse: é isso, estou contigo fique tranquila, e realmente sei que ele naquele momento esteve comigo o tempo todo, e não conseguir conter as lágrimas.
O que significa que em pouco tempo muitas coisas podem acontecer.


Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO