segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

O Grande Dia

Bem, ontem foi um dia muuuuuuito especial, o dia da nossa 1º apresentação da performance do projeto Mar Me Quer com o tema "Religião" na rampa do Teatro Vila Velha.Tivemos um número bem grande de espectadores, que ao olhar para todos meu coração batia, batia, batia sem parar, "ufa". Mas foi uma experiência inesquecível, uma por ser na rua, e outra por ter sido na rampa do teatro, lugar onde a gente nunca tinha feito nada até então.
Mas o pior está por vir, estava chegando o momento de eu cantar e me deu um branco tão grande com a letra da música, fiquei desesperada (rsrsr)... olhava para o lado, Emanuela super concentrada, Buranga nem se fala, os outros estavam afastados: eu pensei e agora!? Fui como quem ñ queria nada até Emanuela e perguntei qual era a letra da música, ela nada de responder, e eu gelava, mais do que nunca, tornei a perguntar, até que ela com todo misancênio (rsrsr) me falou: Minha jangada vai sair... Então consegui cantar.
Tinha um momento na cena que a gente tinha que acender as velas, e que vela por sinal! Na 1º tentativa eu consegui e fiquei feliz, mas ñ foi por muito tempo, ela resolveu apagar com a ajuda do vento, o tempo passava e nada de eu acender vela, olhei para o lado e percebi que Jr estava na mesma situação que a minha,então respirei um pouco, " bem, ñ estou nessa sozinha" Até que depois de um tempo o vento resolveu dar uma chance para jr e eu, e cena toda aconteceu.
Em outro momento pergunto, "Buranga o que vem agora"?Ele responde:"Relaxe!!" Ou seja, ele tb ñ sabia (rsrsr).Por fim, acabamos com uma ciranda linda, chamando os espectadores para dançar com a gente.

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO