Ocorreu um erro neste gadget

sábado, 23 de janeiro de 2010

Bem, ontem foi um dia muuuuuuito especial, o dia da nossa 1º apresentação da performance do projeto Mar Me Quer com o tema "Religião" na rampa do Teatro Vila Velha.


Tivemos um nº bem grande de espectadores, que ao olhar para todos meu coração batia, batia, batia sem parar "ufa." Mas foi uma esperiencia inesquecível, uma por ser na rua, e outra por ter sido na rampa do teatro, lugar o qual agente nunca tinha feito nada até em tão.


Mas o pior está por vi, estava chegando o momento de eu cantar me deu um branco tão grande com a letra da música, fiquei desesperada (rsrsr) olhava para o lado Emanuela super concentrada, Buranga nem se fala, os outros estavam afastados, eu pensei e agora!? Fui como que ñ queria nada até Emanuela e perguntei qual era a letra da música, ela nada de responder, e eu gelava mas do que nunca, tornei a perguntar, até que ela com todo misancênio (rsrsr) me falou: Minha jangada vai sair... Então conseguir cantar.


Tinha um momento na cena que agente tinha que acender as velas, e que vela por sinal. na 1º tentativa eu conseguir e fiquei feliz, mas ñ foi por muito tempo, ela resolver apagar com a ajuda do vento, o tempo passava e nada de eu acender vela, olhei para o lado e percebi que Jr estava na mesma situação que a minha, então respirei um pouco, " bem ñ estou nessa sozinha" Até que depois de um tempo o vento resolver dar uma chance para jr e eu, e cena toda aconteceu.


Em outro momento pergunto, Buranga o que vem agora?

Ele responde:

Relaxe!! Ou seja ele tb ñ sabia (rsrsr).


Por fim, acabamos com uma ciranda linda, chamando os espectadores para dançar com agente.

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO