quinta-feira, 15 de julho de 2010

24 horas Mar Me Quer

É impressionante como a cabeça não pára de pensar no espetáculo. Com a proximidade da estréia, as experiências nos ensaios abertos, os retornos que tivemos, tudo que já vivemos nesse processo até aqui tá me fazendo dormir (quando consigo) e acordar pensando em Mar Me Quer.
Saio do ensaio, vou para o ponto de ônibus com Luiz até o meio do caminho e com Eddy conversando sobre o espetáculo. Pego o ônibus pensando no espetáculo. Chego em casa, durmo, acordo, a manhã passa, a tarde chega, chego eu também ao Vila e continuou pensando no espetáculo. Pensando e assimilando as mudanças, pensando em proposições e possíveis soluções para os problemas que ainda temos, buscando formas de ajudar Lui nessa tarefa difícil que é comandar esse barco. Tento o tempo inteiro consultar a previsão do tempo para alertar ao capitão e evitar as tempestades, buscando no mapa-texto outras rotas, outros caminhos, para chegarmos à ilha, trocando informações com os oficiais Hayaldo e Israel sobre os perigos do mar e as correntes marítimas que podem nos levar mais rapidamente, e como um bom marujo, converso o tempo inteiro com os companheiros buscando força e dando força para continuarmos os trabalhos com as velas, o leme, os remos, pro barco continuar navegando.
Apesar de saber que encontraremos o tesouro, estou cada vez mais certo que a viagem está valendo muito.

Postado pro Roquildes Junior

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO