terça-feira, 13 de abril de 2010

Vidal e Clows no Mar me Quer

Muito trabalho para os atores nesses ultimos 40 dias! Primeiro, o processo criativo e o trabalho físico ministrados por Fábio Vidal.Em seguida, chegam os Clows Marco França e Fernando Yamamoto com sua "linha dramaturgia" para encrementar o nosso trabalho.
De 16 a 24/03 Fabinho (Vidal) botou todo mundo pra suar. A desconstrução dos corpos e a energia criada dentro da sala , deram vida aos personagens Zeca, Luarmina e Avô Celestiano. Buranga, Eddy, Jr e Manu tiveram a oportunidade de experimenta todos os personagens, criando novas cenas e gerando um material coletivo de primeira.

Final de semana de muita chuva marca os dois encontros com a galera dos Clows de Shakespeare. Fernando e Marco assistem a tudo o que foi construido, fazem uma analise, ressaltam momentos marcantes e juntamente com Diana Ramos começam a criar esta "linha dramaturgica".
Diana retoma as tecnicas vocais e relembra as cirandas, enquanto os clows acompanham passo a passo a construção e reinvenção das cenas.Daí surge uma grande idéia! E qual seria essa idéia?
Agora está na cabeça do diretor Luiz lançá-la para os palcos.

Bem me quer...Mar me quer...

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO