sexta-feira, 11 de junho de 2010

Em Natal, o Mar continua nos querendo

Essa estadia em Natal tem sido de muito trabalho, mas também muito reveladora. Temos trabalhado muitas horas por dia... na verdade, praticamente o tempo inteiro, visto que a única vez que saímos foi para procurar coisas para o espetáculo, mas isso tem sido genial para o amadurecimento e crescimento do espetáculo.

Temos descoberto bastante coisa em todos os aspestos da peça: Marco está afinando as músicas e na musicalidade dos textos, Fernando e Luiz têm se debruçado na estrutura dramaturgica do espetáculo, Lore também tem quebrado a cabeça com o cenário, fazendo papel de nossa mãezona (por que várias vezes é ela que providencia água e lanche) e adiantando bastante coisa, e nós, atores, temos ensaiado oito, nove dez horas por dia. Mas tá tudo ótimo, o trabalho está valendo a pena.

Por vezes junta o cansaço e o processo natural de desconstrução e dá um nó na cabeça, mas tenho conseguido me manter calmo... rsrsrrs... afinal, alguém tem que ficar, né?! Enfim, meu povo, amanhã tem mais. Encerro este post por aqui, pois são três da manhã e a cabeça não pára, mas o cansaço me domina o corpo.

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO